Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Revistas teen

Quando já terminei meu livro e não tenho nada para ler passo na banca de jornal e compro algumas revistas teens.Olha o meu ranking de melhores revistas teen:

   Primeiro Lugar vai para: Capricho!!Sempre dentro das novidades a capricho é uma ótima revista!!E ela também dá dicas para você se dar bem na escola ou em encontros!!Tem também o site da Capricho onde você pode responder a varios Quiz que dizem: "que estilo combina mais com você", "ele está mesmo a fim de mim?"e etc...

 segundo lugar vai para: A revista Atrevida!!A Atrevida é igual a Capricho, mas não sei porque sempre gostei mais da Capricho do que da Atrevida!!Gosto o site da Atrevida é menos conhecido do que o da Capricho!!E também não está tão por dentro das novidades!!Mas...mesmo assim adoro ler Atrevida pois tem muitos assuntos legais para ler!!!

    terceiro lugar vai para: A revista Yes Teen!!!Para ser sincera nunca fui muito fã dessa revista por isso que ela vai para o terçeiro lugar do ranking!!Dei uma olhadinha nela e me interessei um pouco mas não tanto como a Atrevida e a Capricho.Mas ela parece ser bem legal, vejam o assunto dela: Paramore!!!E algumas revistas dela vem com um poster sobre o tema da revista!!Vou anotar no meu caderninho: UM DIA EM VEZ DE CAPRICHO OU ATREVIDA COMPRAR A REVISTA YES TEEN.

   e em último lugar (não muito recomendada por mim): A revista toda teen.Nunca li essa revista, e parece ser bem chata pois olha a capa: O astro arrogante Justin Bieber!!Por isso eu não recomendo essa revista mas, nunca pode julgar um livro pela capa!!Então um dia posso experimentar essa revista.


Ainda há muitas revistas teen, mas eu não conheço!!Se você souber de mais alguma conta aqui no meu blog!!Vai ser muito legal conhecer uma revista nova!!!Bjuss Aninha

6 comentários:

  1. sou viciada em revistas teen leio tds essas
    minhas preferidas:
    1° Atrevida
    2° Capricho
    3° Atrevidinha
    4° Todateen
    5° Yes Teen
    eu amo tds mais a Yes é a q menos sou viciada

    ResponderExcluir
  2. mais eu amei a capa da Yes Paramore os melhores do mundo os donos do meu coração nao se diz nd da revista pela capa, a todateen tem diversas outras capas n gosto mt da Yes pq ela é bem fininha da atrê , CH, atrevidinha e TT eu n perco nenhuma edição a Yes Teen ja boto o JB na capa

    ResponderExcluir
  3. a CH e qe as vezes bota gente mooh nd a ver na capa, els ja botaram esse ano: o Cadu do BBB (eu juro eu nem sabia qem era a figura), o Caio Castro e a Mariana Rios +o( eu detesto o JB tb soh gosto dos songs dele . mais eu odeio ele . kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!Então eu toh por fora dessas revistas!!Hahah!!Eu acho que gosto mais da Capricho pelo site do que pela revista!!Eu também odeio o JB!!Ele é muito arrogante!!Não gosto de pessoas assim!!Obrigada por ter comentado Miih!!É muito bom saber a opinião das pessoas!!Rs!Bjuss Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oii Florzinha,tudo bem?Claro que aceito a parceria...eu gosto ler essas revistas,mas não sou muito chegada,elas só mostram as modinhas como Restart,Justin Bieber e essas coisinhas :/.
    Mas geralmente só compro qndo fala de Crepúsculo,e do Paramore!!!
    Adorei seu blog,muito fofo e bem informativo!
    Não esqueça de me visitar!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, vc gosta dessas bandas tipo, Restart, NX0,Cine...?Nunca fui muito Fã delas!!(para falar a verdade, nunca gostei delas)!!!Eu adoro o a Saga Crepúsculo e a banda Paramore!!!D+!!Hahah!!Brigada pelo elogio!!Você pode seguir o meu blog??Se vc seguir o meu blog eu sigo o seu de volta!!!Vou visitar o seu blog agora!!!Bjuss Aninha

    ResponderExcluir