Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Linha de make e esmaltes da saga crepúsculo!!

Oi gente, eu estava visitando o blog da Revista Capricho, e achei uma notícia B-O-M-B-Á-S-T-I-C-A!!!!
LANÇARAM A LINHA DE MAKE DA SAGA CREPÚSCULO!!!


Bom, na verdade, é de eclipse, mas mesmo assim é super fófis!! Tem até esmalte, sombra, lápis de olho... Tudo DIVINO né?
Estes são os esmaltes... São todas as cores, voltadas ao universo vampiresco não? Eu achei divinas, eu gostei bastante do roxo! =D

I DON'T BELIEVE! Estes gloss são muito fófis, e eu fiz uma lista, de para onde você pode levar estes gloss:
O Vermelho: Eu recomendaria para um encontro no restaurante,ou algo do tipo... Sabia que o homem fica olhando 6 segundos para sua boca, se você estiver com batom ou gloss vermelho?
O Rosa Choc: Com certeza para um festas, ou um cineminha com as amigas!! Apesar de ser meio romântico, acho que o ideal seria com as amigas ou para as festas
O Rosa Claro: Mais para de dia, acredite, levaria a um piquenique, ou atividades ao ar livre,ou também para quando for para lojas, que ficam na rua... Mais para o dia-a-dia!
O Preto: Com certeza a balada! Imagina, todo mundo no escurão, dançando, e você com esse gloss perfeito na boca? Ficaria glamourosa!!!!!




Sabe a Alice, a irmã de Edward? Então este pó iluminador torna o rosto cintilante como o dela, diz a marca, na sua descrição. 

Esses são os dos lápis de olho parecem normais, massss, vem com Glitter! *** E com esponjinha para esfumar! Que bom né? 


São 3 cores de sombra, que como a marca diz, podem ser até molhadas, para itensificar a cor. Amei essa idea, e você?

Eles não vendem no Brasil, mas vai começar em Julho a venda no exterior. Quem quiser quando for viajar fora, comprar, ou se não for, comprar por sites de venda online...

Bjuss da Aninha.

Obs: As imagens e as informações são da Capricho mas o texto é meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário