Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Temporadas...

Foi mal genteee...eh que eu nao consegui postar mais sobre a temporada de moda!!Logo passou uma semana e nem deu tempo de eu fazer sobre as roupas descoladas...Mas essa semana vcs vao ver pois eu vou ter uma companhia muito especial me ajudando a concluir as temporadas.E ela eh...eh...A Juju!Nao sei se vcs conhecem mas ela eh do blog Juju Likes!!Bom...como vcs nao escreveram que temporada queriam eu escolhi!!E a temporada vai ser de musica!!

Vamos ver o que vamos ver na semana:
-segunda: Clipe de algum famoso e alguma noticia sobre algum album desse clipe ou de outro.
-terca: Clipe (todos os dias vamos ver algum clipe) e alguma "novidade musical"
-quarta:Clipe e figurino desse clipe.
-quinta:Clipe e... quinta vai ser meu dia de folga entao so vai ter clipe mesmo e outras coisas se eu quiser postar.
-sexta: Clipe e a visita da Juju...ela vai decidir o que quer postar (e alem disso vouu pedir para mudar o meu blog que tah um horror)!

Pronto gente!!Vamos comecar com a temporada?Hahah!!Um beijo Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário