Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rock in Rio.

Na minha opinião o melhor evento de todos!!Ai... mau posso esperar para ir no Rock in Rio!!(isso se os meus pais deixarem).Então eu vim aqui no blog para postar o que vai acontecer nesse super show:
-Primeiro dia (23 de setembro)
Com a presença de Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte e Elton John o primeiro dia do Rock in Rio vai trazer os melhores cantores de pop para o evento.
-Ultimo dia (1 de outubro)
Só foram confirmados a banda Coldplay e Skank mas os fãs ainda aguardam mais confirmações.

Ainda vão ter: Red Hot Chili Peppers, Metallica, Nx0 e muitas outras bandas tocando entre os dias 23, 24 e  25 de fevereiro e no dia 1 de outubro.

Não vai ser D+??Estou muito animada e ao longo do ano eu vou postando mais informações sobre o Rock in Rio 2011.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário